Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Se o produto foi vendido e entregue pela Renner, você pode trocá-lo em uma de nossas lojas físicas. Escolha um novo produto e leve ao caixa junto com a peça comprada e a nota fiscal.
Lembre-se: o produto precisa ter as etiquetas fixadas, estar sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os acessórios.
Desistência ou arrependimento: você pode devolver em até 7 dias corridos após o recebimento ou trocar em até 30 dias após o recebimento.
Você pode realizar trocas em nossa loja física.
Mas, se preferir, você também pode devolver seus produtos pela nossa loja virtual.
E após receber o reembolso, realizar uma nova compra!
Para devolver um produto adquirido em nossa loja virtual, o prazo é de 30 dias corridos.
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC. O fluxo dentro da plataforma para realizar a devolução é:
Minha conta > Meus pedidos > Pedidos > Visualizar pedido > Solicitar devolução.
Em seguida, selecione o motivo da devolução e o modo como deseja que seja feito seu reembolso. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta. Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado.
Para realizar a troca ou devolução de um produto comprado na nossa loja virtual:
Minha conta > Meus pedidos > Pedidos > Visualizar pedido > Solicitar devolução.
Em seguida, selecione o motivo da devolução e o modo como deseja que seja feito seu reembolso. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta. Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado.
Basta aguardar a resposta da loja sobre.
Nas devoluções de compras feitas na loja virtual, enviaremos um e-mail com todos os detalhes assim que o processo de devolução entrar em andamento.
Nesse e-mail, você encontrará o passo a passo para a coleta ou envio do produto.
Assim que recebemos o seu produto, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.
Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.
Acompanhe sua solicitação de devolução acessando o site no menu "Devoluções" e selecione a devolução que deseja acompanhar.
Após concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se mudou de idéia antes de receber ou retirar seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não o retirar na loja.
Vamos gerar um Vale-troca ou efetuar o estorno assim que o produto retornar ao nosso estoque.
Se já recebeu o pedido, você também pode solicitar a devolução dentro dos prazos previstos para troca e devolução.