Política de Troca e Devolução

 

 

  1. Fiz meu pedido na Loja Virtual. Posso trocá-lo em uma loja física?

 

Se o produto foi vendido e entregue pela Renner, você pode trocá-lo em uma de nossas lojas físicas. Escolha um novo produto e leve ao caixa junto com a peça comprada e a nota fiscal.

 

Lembre-se: o produto precisa ter as etiquetas fixadas, estar sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os acessórios.

 

 

  1. Em até quanto tempo posso trocar ou devolver um produto?

 

Desistência ou arrependimento: você pode devolver em até 7 dias corridos após o recebimento ou trocar em até 30 dias após o recebimento.


 

  1. Como trocar um produto comprado na loja virtual?

 

Você pode realizar trocas em nossa loja física.


Mas, se preferir, você também pode devolver seus produtos pela nossa loja virtual. 


E após receber o reembolso, realizar uma nova compra!


Para devolver um produto adquirido em nossa loja virtual, o prazo é de 30 dias corridos.

 

Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC. O fluxo dentro da plataforma para realizar a devolução é:  

 

Minha conta > Meus pedidos > Pedidos > Visualizar pedido > Solicitar devolução. 

 

Em seguida, selecione o motivo da devolução e o modo como deseja que seja feito seu reembolso. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta. Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado.

 

 

  1. Quais são os requisitos para troca ou devolução?

 

 Para realizar a troca ou devolução de um produto comprado na nossa loja virtual:

 

  • Etiquetas fixadas: o produto deve conter todas as etiquetas originais fixadas.

 

  • Sem sinais de uso: o produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso.

 

  • Apresentar o comprovante fiscal ou cupom presente e um documento de identificação

 

  • Conter a embalagem original do produto.


 

  1. Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

 

Minha conta > Meus pedidos > Pedidos > Visualizar pedido > Solicitar devolução. 

 

Em seguida, selecione o motivo da devolução e o modo como deseja que seja feito seu reembolso. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta. Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado.


 

  1. Depois de pedir a troca ou devolução online, é preciso fazer algo mais?

 

Basta aguardar a resposta da loja sobre. 


 

  1. Como sei que meu pedido de devolução foi recebido?

 

Nas devoluções de compras feitas na loja virtual, enviaremos um e-mail com todos os detalhes assim que o processo de devolução entrar em andamento.



Nesse e-mail, você encontrará o passo a passo para a coleta ou envio do produto. 
 

 

  1. Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

 

Assim que recebemos o seu produto, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

 

Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.

 

 

  1. Como acompanhar a solicitação de devolução?

 

Acompanhe sua solicitação de devolução acessando o site no menu "Devoluções" e selecione a devolução que deseja acompanhar. 

 

 

  1. Posso cancelar uma compra?

 

Após concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se mudou de idéia antes de receber ou retirar seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não o retirar na loja.


Vamos gerar um Vale-troca ou efetuar o estorno assim que o produto retornar ao nosso estoque.


Se já recebeu o pedido, você também pode solicitar a devolução dentro dos prazos previstos para troca e devolução.