Política de Entrega e Frete

 

 

  1. Quais documentos são necessários para retirar meu pedido na loja?

Para retirar seu pedido na loja, é necessário apresentar um documento original com foto e o número do pedido recebido por e-mail ou na tela Meus Pedidos.

 

Assim que seu pedido estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail. Aguarde essa comunicação antes de ir à loja.

 

 

  1. Posso autorizar outra pessoa a retirar por mim?

Caso deseje autorizar outra pessoa a retirar seu pedido, você deve mandar uma autorização por email colocando as informações da pessoa que irá retirar e o número do pedido. Essa pessoa deve apresentar seu próprio documento original com foto e o número do pedido.

 

 

  1. Como consigo frete grátis?

Consulte os regulamentos:

 

Regulamento - Site: frete grátis válido para pedidos com modalidade 'Retire na Loja' dentro do nosso site. 

 

Para outras modalidades de entrega, verifique o valor do frete na página de finalização do pedido. 

 

 

  1. Não recebi minha Nota Fiscal, e agora?

 

Caso não tenha recebido a sua, você pode obtê-la facilmente de duas maneiras:

 

  • Acesse o menu ‘Meus Pedidos' em nosso site, localize o pedido desejado e clique na opção '2ª VIA NF-E'.
  • A Nota Fiscal também é enviada para você por e-mail antes mesmo do envio do seu pedido. 📩
     

 

  1. O prazo do boleto expirou. Consigo uma nova data de pagamento?

 

Caso você não consiga realizar o pagamento até a data prevista, no dia posterior ao vencimento, encaminhamos para você um boleto com nova data para pagamento. Você também pode efetuar uma nova compra pelo nosso site.

 

 

  1. Qual é o valor do frete para a minha região?

 

O valor do frete pode variar conforme a região e os produtos selecionados. Para consultar o valor do frete dos produtos escolhidos:

 

  • Selecione o(s) produto(s) desejado(s) e clique em 'Finalizar Compra'.

 

  • Depois, é só escolher o endereço de entrega e o valor vai aparecer na tela

 

 

  1. Como funciona a opção Retire na Loja?

 

Para selecionar essa modalidade, siga estes passos durante a finalização do pedido:

 

  • Após confirmar o endereço de entrega, escolha 'Retire na Loja' como método de entrega  e prossiga para concluir a compra.

 

  • Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada. Por favor, aguarde essa confirmação antes de ir à loja escolhida.

 

Lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido, que você pode conferir na página 'Meus Pedidos' ou no seu e-mail.

 

O prazo para retirada é de até 10 dias corridos a partir da data de recebimento do e-mail. Após esse período, seu pedido será cancelado e o valor estornado.

 

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a opção “Retire na Loja” ou o endereço de entrega.

 

 

  1. Posso indicar um endereço diferente para entrega de presente?

 

Sim, é possível indicar um endereço de entrega diferente para presentes. Porém, todos os itens na Sacola de Compra serão enviados para o mesmo endereço de entrega.

 

Se desejar enviar itens para endereços diferentes, recomendamos que você faça compras separadas e conclua os pedidos individualmente. 

 

Para trocas ou devoluções do presente, a pessoa que o recebeu deve seguir os procedimentos explicados em “Trocas e Devoluções

 

 

  1. Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?

 

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa medida é para proteger suas informações e garantir uma experiência de compra segura.

 

 

  1. Quais são os tipos de entrega disponíveis?

 

Aqui estão as opções de entrega para seus pedidos:

 

  • Entrega Normal: modalidade convencional na qual suas encomendas são entregues no endereço informado durante a compra, através de nossas transportadoras parceiras.

 

  • Retire na loja: escolha uma de nossas lojas físicas para retirar seus pedidos. Selecione essa opção na finalização da compra.

 

 

  1. O que faço se receber um pedido incompleto?

 

Se você recebeu um pedido incompleto, siga os passos abaixo:

 

  • Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Você pode consultar as datas de entrega de todos os produtos em seu cadastro, acessando 'Meus Pedidos’ no site.

 

  • Ao receber o pedido, confira se a embalagem está intacta. Se estiver violada, recomendamos que recuse o recebimento. Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com nossa Equipe da loja.

 

  • Se a embalagem estiver intacta, mas o pedido estiver incompleto, pode ter ocorrido uma inconsistência em nosso estoque durante a separação dos produtos. Nesse caso, nós iremos reembolsar de acordo com a forma e pagamento, em pix ou em cartão de crédito e enviaremos as informações para seu e-mail. 

 

 

  1. Meu pedido foi cancelado sem meu consentimento. O que houve?

 

Sentimos muito que isso tenha acontecido. É possível que uma ou mais peças do seu pedido não estejam disponíveis no nosso estoque.

 

Nesse caso, você receberá um e-mail com todas as informações e um Vale-Troca gerado automaticamente e vinculado ao seu CPF. O prazo para utilização é de 180 dias a contar da data de criação e pode ser utilizado em nossa loja virtual ou física.

 

 

  1. Como acompanhar o status do meu pedido?

 

Para acompanhar seu pedido, siga os passos abaixo:

 

  • Faça login na sua conta;

 

  • Acesse a seção 'Meus Pedidos';

 

  • Encontre o pedido desejado e clique nele. Se houver mais de uma entrega para o seu pedido, selecione aquela que deseja acompanhar.

 

Todas as atualizações de status do seu pedido serão exibidas na página 'Meus Pedidos’ . Além disso, você receberá e-mails com as atualizações mais recentes.