Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Para retirar seu pedido na loja, é necessário apresentar um documento original com foto e o número do pedido recebido por e-mail ou na tela Meus Pedidos.
Assim que seu pedido estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail. Aguarde essa comunicação antes de ir à loja.
Caso deseje autorizar outra pessoa a retirar seu pedido, você deve mandar uma autorização por email colocando as informações da pessoa que irá retirar e o número do pedido. Essa pessoa deve apresentar seu próprio documento original com foto e o número do pedido.
Consulte os regulamentos:
Regulamento - Site: frete grátis válido para pedidos com modalidade 'Retire na Loja' dentro do nosso site.
Para outras modalidades de entrega, verifique o valor do frete na página de finalização do pedido.
Caso não tenha recebido a sua, você pode obtê-la facilmente de duas maneiras:
Caso você não consiga realizar o pagamento até a data prevista, no dia posterior ao vencimento, encaminhamos para você um boleto com nova data para pagamento. Você também pode efetuar uma nova compra pelo nosso site.
O valor do frete pode variar conforme a região e os produtos selecionados. Para consultar o valor do frete dos produtos escolhidos:
Para selecionar essa modalidade, siga estes passos durante a finalização do pedido:
Lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido, que você pode conferir na página 'Meus Pedidos' ou no seu e-mail.
O prazo para retirada é de até 10 dias corridos a partir da data de recebimento do e-mail. Após esse período, seu pedido será cancelado e o valor estornado.
Após a finalização do pedido, não será possível alterar a opção “Retire na Loja” ou o endereço de entrega.
Sim, é possível indicar um endereço de entrega diferente para presentes. Porém, todos os itens na Sacola de Compra serão enviados para o mesmo endereço de entrega.
Se desejar enviar itens para endereços diferentes, recomendamos que você faça compras separadas e conclua os pedidos individualmente.
Para trocas ou devoluções do presente, a pessoa que o recebeu deve seguir os procedimentos explicados em “Trocas e Devoluções”
Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa medida é para proteger suas informações e garantir uma experiência de compra segura.
Aqui estão as opções de entrega para seus pedidos:
Se você recebeu um pedido incompleto, siga os passos abaixo:
Sentimos muito que isso tenha acontecido. É possível que uma ou mais peças do seu pedido não estejam disponíveis no nosso estoque.
Nesse caso, você receberá um e-mail com todas as informações e um Vale-Troca gerado automaticamente e vinculado ao seu CPF. O prazo para utilização é de 180 dias a contar da data de criação e pode ser utilizado em nossa loja virtual ou física.
Para acompanhar seu pedido, siga os passos abaixo:
Todas as atualizações de status do seu pedido serão exibidas na página 'Meus Pedidos’ . Além disso, você receberá e-mails com as atualizações mais recentes.